O porta-voz da Carris confirmou que os vidros de alguns dos autocarros apedrejados foram danificados, mas sublinhou que não houve quaisquer danos pessoais a registar.
"Foram danos materiais relativamente pequenos. Alterámos recentemente o serviço de autocarros na zona e acreditamos que esta situação tenha a ver com isso", afirmou o porta-voz da Carris à Lusa, sublinhando que está em contacto permanente com o movimento de cidadãos que representa os utentes da zona.
O também secretário-geral da Carris indicou que recentemente foram alteradas três carreiras na zona, mas que não se registou qualquer tipo de supressão.
"Não foram suprimidas, sofreram alterações. Mas esta é uma situação que altera os hábitos das pessoas e provoca descontentamento", indicou.
Mais uma prova de que a violência cada vez cresce mais e há sinais que evidenciam que isto irá continuar agravando.
ResponderEliminarSe não forem tomadas drásticas medidas para a resolução destes problemas, há de chegar um dia em que ate teremos medo de sair de casa pelo fato da estrema violência que acontece na rua. Não sou de fazer mau juízo mas é de se admitir que são jovens da minha idade os mais envolvidos nestas situaçãoes, por isto vai um conselho "MUDEM DE COMPORTAMENTOS"